Embraiagem reforçada / Embraiagem desportiva Luz do volante Audi TT 2.0 TFSI 2.0 TTS quattro FV 8S VMU 800NM 1200NM Kit de estrada orgânica NRC 883089.000126-2-NRC

ImpressãoEmail
883089.000046-2-NRC69
883089.000046-2-NRC-AL18
2S-R32-02M-426
2S-R32-02M-537
Leon-1M-10557
Leon-1M-11936
pressure plate / Upgrade Druckplatte
release bearing / Ausrücklager, Ausrücker
Preço base com taxas
Preço Venda1049,58 €
COM_VM_TAX_EXCLUSIVE
Preço de venda sem impostos1049,58 €
Desconto
Valor do imposto
Disponibilidade do produto:
product availability 1 to 4 weeks
Descrição

“NRC Nolimit Racing Clutches” Embraiagem reforçada / Embraiagem desportiva Luz do volante Audi TT 2.0 TFSI 2.0 TTS quattro FV 8S VMU 800NM 1200NM Kit de estrada orgânica

Sistema de embreagem de 2 discos NRC 800NM orgânico Audi TT 2.0 TFSI 2.0 TTS quattro FV 8S com caixa de 6 velocidades.

Este pacote de embreagem é um dos sistemas de embreagem mais inovadores do mercado. Também aqui o acoplamento NRC é caracterizado por soluções pequenas e detalhadas e se destaca de outros fabricantes.

-Volante 1 massa de aço mais leve CNC fresado com anel de partida fresado, balanceado de acordo com ISO 1940-1 para volantes
-O volante foi projetado de forma que ambos os discos fiquem o mais próximo possível da caixa de engrenagens, de modo que o eixo de entrada da caixa de engrenagens fique o mais longe possível no 2º disco de embreagem e, assim, a transmissão de torque máximo para ambos os discos pode ser garantida
-Discos de embreagem com lonas de fricção ou lonas sinterizadas de "High-Performance" para transmissão de torque máximo
-O perfil do cubo do disco é projetado de modo que o 2º disco tenha um cubo mais longo na direção da caixa de engrenagens e, assim, o eixo da caixa de engrenagens se encaixe melhor no dentado
-Arruela de aço com um raio externo / interno maior para que mais energia térmica seja absorvida e o raio maior significa que o calor também pode ser liberado mais rapidamente de fora / dentro.
-Além disso, o painel é perfurado, de modo que o ar pode fluir através dele e, assim, melhora ainda mais o resfriamento
-Conjunto P&P, sem limitador de curso do pedal, perfeitamente medido e coordenado

kits opcionalmente disponíveis:
kit de rua orgânico 800NM+
kit de corrida de rua orgânica 1200NM+ (+200, -Euro)
Kit de competição de rua de metal sinterizado 1100NM
Kit de corrida de metal sinterizado 1600NM (+250, -Euro)

Nós dirigimos este kit como uma versão Golf Mk4 em nosso Seat Leon Cupra 4x4 V6 e testamos os componentes nós mesmos e não como uma "Fail and Error" nos veículos do cliente!

!!! As imagens são apenas exemplos, os kits entregues podem diferir em alguns detalhes (número de orifícios - virabrequim, cor do forro ou estrutura) !!!

Com os "Street-Kits", o comportamento de arranque e a pressão do pedal são completamente semelhantes aos de série. Test drive em nosso Leon Cupra V6 4x4 possível.

!!!Atenção!!! Porém, devido ao design, os 2 discos e o Volante-de-massa-1 podem causar ruídos de chocalho na área da embreagem da caixa de câmbio !!!

Existem 2 opções para placas de pressão, ponto de pressão próximo à produção em série até 800NM +, Upgrade Xtreme -até 1200NM+ (+200,-Euro, pressão do pedal mais forte)

Todas as peças são especialmente projetadas para o NRC e combinadas entre si.

  • adequado para os seguintes modelos / motores
  • Audi TT 2.0 TFSI 169KW / 230cv (CHHC) (FV_, 8S)
    Audi TT 2.0 TTS quattro 228KW / 310cv (CJXG) (FV_, 8S)

https://www.youtube.com/channel/UCNvOCGL1qH2c1YfS3WrGRtQ

https://nolimit-racing-clutches.com

Für Lieferungen in die Schweiz empfehlen wir Ihnen den Service von MeinEinkauf.ch zu nutzen. Alle Zollformalitäten und die Lieferung zu Ihrer Haustür übernimmt dann gegen eine geringe Gebühr MeinEinkauf.ch. Registrieren Sie sich hierzu am besten noch vor Ihrer Bestellung bei MeinEinkauf.ch. Tragen Sie dann Ihre persönliche MeinEinkauf.ch-Mailadresse hier ein und wählen Sie als Zielland Deutschland aus. Für Ihre Einkäufe mit Ihrer MeinEinkauf.ch Lieferadresse gelten dann unsere günstigen Versandkostenregelungen für Deutschland.