Embraiagem reforçada / Embraiagem desportiva Luz do volante Seat Altea 2.0 TDI 2.0TDI 16V 5P Seat Toledo III 2.0 TDI 2.0TDI 2.0 TDI 2.0TDI 16V 5P VMU 1100NM 1600NM Kit de Estradas
Disponibilidade do produto:
„NRC Nolimit Racing Clutches” Embraiagem reforçada / Embraiagem desportiva Luz do volante Seat Altea 2.0 TDI 2.0TDI 16V 5P Seat Leon 2.0 TDI 2.0TDI 16V 1P Seat Toledo III 2.0 TDI 2.0TDI 2.0 TDI 2.0TDI 16V 5P VMU 1100NM 1600NM Kit de Estradas de Sinterização
Sistema de embreagem de 2 discos em metal sinterizado NRC 1600NM Seat Altea 2.0 TDI 2.0TDI 16V 5P Seat Leon 2.0 TDI 2.0TDI 16V 1P Seat Toledo III 2.0 TDI 2.0TDI 2.0 TDI 2.0TDI 16V 5P com caixa de 6 velocidades.
Este pacote de embreagem é um dos sistemas de embreagem mais inovadores do mercado. Aqui, também, o acoplamento NRC é caracterizado por soluções pequenas e detalhadas e se destaca de outros fabricantes.
-CNC-fresado volante de 1 massa de aço mais leve com anel de partida fresado, balanceado de acordo com ISO 1940-1 para volantes
-O volante foi projetado de forma que ambos os discos fiquem o mais próximo possível da caixa de engrenagens, de modo que o eixo de entrada da caixa de engrenagens fique o mais longe possível no 2º disco de embreagem e, assim, a transmissão de torque máximo para ambos os discos pode ser garantida
-Discos de embreagem com "High-Performance" - lonas de fricção ou lonas sinterizadas para transmissão de torque máximo
-O perfil do cubo do disco é projetado de modo que o 2º disco tenha um cubo mais longo na direção da caixa de engrenagens e, assim, o eixo da caixa de engrenagens se encaixe melhor no dentado
-Arruela de aço com um raio externo / interno maior para que mais energia térmica seja absorvida e o raio maior significa que o calor também pode ser liberado mais rapidamente de fora / dentro.
- Além disso, o painel é perfurado para que o ar possa fluir através dele e, assim, melhore ainda mais o resfriamento
-Conjunto P&P, sem limitador de curso do pedal, perfeitamente medido e coordenado
kits opcionalmente disponívei:
- kit de rua orgânico 800Nm+
- kit de corrida de rua orgânica 1200Nm+ (+ 200,-Euro)
- Kit de competição de rua de metal sinterizado 1100Nm
- Kit de corrida de metal sinterizado 1600NM (+ 250,-Euro)
Conduzimos este kit como uma versão Golf Mk4 no nosso Seat Leon Cupra 4x4 V6 e testamos os componentes nós próprios e não como uma "Fail and Error" nos veículos dos clientes!
!!! As imagens são apenas exemplos, os kits entregues podem diferir em alguns detalhes (número de orifícios - virabrequim, cor do forro ou estrutura) !!!
Com os "Street-Kits", o comportamento de arranque e a pressão do pedal são completamente semelhantes aos de série. Test drive em nosso Leon Cupra V6 4x4 possível.
!!!Atenção!!! Porém, devido ao design, os 2 discos e o Volante-de-massa-1 podem causar ruídos de chocalho na área da embreagem / caixa de câmbio !!!
Existem 2 opções para placas de pressão, ponto de pressão próximo à produção em série até 1100NM+, Upgrade Xtreme até 1600NM+ (+250,-Euro, pressão do pedal mais forte)
Todas as peças são especialmente projetadas para o NRC e combinadas entre si.
- adequado para os seguintes modelos / motores
- Seat Altea 2.0 TDI 100KW / 136cv (AZV) (5P_)
Seat Altea 2.0 TDI 103KW / 140cv (BMM) (5P_)
Seat Altea 2.0 TDI 16V 103KW / 140cv (BKD, CFHC) (5P_)
Seat Altea 2.0 TDI 125KW / 170cv (BMN, CEGA) (5P_)
Seat Leon 2.0 TDI 100KW / 136cv (AZV) (1P_)
Seat Leon 2.0 TDI 103KW / 140cv (BMM) (1P_)
Seat Leon 2.0 TDI 16V 103KW / 140cv (BKD, CFHC, CLCB) (1P_)
Seat Leon 2.0 TDI 125KW / 170cv (BMN, CEGA, CFJA) (1P_)
Seat Toledo III 2.0 TDI 100KW / 136cv (AZV) (5P_)
Seat Toledo III 2.0 TDI 103KW / 140cv (BMM) (5P_)
Seat Toledo III 2.0 TDI 16V 103KW / 140cv (BKD) (5P_)
Seat Toledo III 2.0 TDI 125KW / 170cv (BMN, CEGA) (5P_)