Embraiagem reforçada / Embraiagem desportiva Luz do volante Audi A3 2.0 TDI 2.0TDI quattro / 2.0TDI 16V / 2.0TDI 16V quattro 8P Audi A6 2.0TDI 4F C6 VMU 1100NM 1600NM Kit de Estrad
Disponibilidade do produto:
„NRC Nolimit Racing Clutches” Embraiagem reforçada / Embraiagem desportiva Luz do volante Audi A3 2.0 TDI 2.0TDI quattro / 2.0TDI 16V / 2.0TDI 16V quattro 8P Audi A6 2.0TDI 4F C6 VMU 1100NM 1600NM Kit de Estradas de Sinterização
Sistema de embreagem de 2 discos em metal sinterizado NRC 1600NM Audi A3 2.0 TDI 2.0TDI quattro / 2.0TDI 16V / 2.0TDI 16V quattro 8P Audi A6 2.0TDI 4F C6 com caixa de 6 velocidades.
Este pacote de embreagem é um dos sistemas de embreagem mais inovadores do mercado. Aqui, também, o acoplamento NRC é caracterizado por soluções pequenas e detalhadas e se destaca de outros fabricantes.
-CNC-fresado volante de 1 massa de aço mais leve com anel de partida fresado, balanceado de acordo com ISO 1940-1 para volantes
-O volante foi projetado de forma que ambos os discos fiquem o mais próximo possível da caixa de engrenagens, de modo que o eixo de entrada da caixa de engrenagens fique o mais longe possível no 2º disco de embreagem e, assim, a transmissão de torque máximo para ambos os discos pode ser garantida
-Discos de embreagem com "High-Performance" - lonas de fricção ou lonas sinterizadas para transmissão de torque máximo
-O perfil do cubo do disco é projetado de modo que o 2º disco tenha um cubo mais longo na direção da caixa de engrenagens e, assim, o eixo da caixa de engrenagens se encaixe melhor no dentado
-Arruela de aço com um raio externo / interno maior para que mais energia térmica seja absorvida e o raio maior significa que o calor também pode ser liberado mais rapidamente de fora / dentro.
- Além disso, o painel é perfurado para que o ar possa fluir através dele e, assim, melhore ainda mais o resfriamento
-Conjunto P&P, sem limitador de curso do pedal, perfeitamente medido e coordenado
kits opcionalmente disponívei:
- kit de rua orgânico 800Nm+
- kit de corrida de rua orgânica 1200Nm+ (+ 200,-Euro)
- Kit de competição de rua de metal sinterizado 1100Nm
- Kit de corrida de metal sinterizado 1600NM (+ 250,-Euro)
Conduzimos este kit como uma versão Golf Mk4 no nosso Seat Leon Cupra 4x4 V6 e testamos os componentes nós próprios e não como uma "Fail and Error" nos veículos dos clientes!
!!! As imagens são apenas exemplos, os kits entregues podem diferir em alguns detalhes (número de orifícios - virabrequim, cor do forro ou estrutura) !!!
Com os "Street-Kits", o comportamento de arranque e a pressão do pedal são completamente semelhantes aos de série. Test drive em nosso Leon Cupra V6 4x4 possível.
!!!Atenção!!! Porém, devido ao design, os 2 discos e o Volante-de-massa-1 podem causar ruídos de chocalho na área da embreagem / caixa de câmbio !!!
Existem 2 opções para placas de pressão, ponto de pressão próximo à produção em série até 1100NM+, Upgrade Xtreme até 1600NM+ (+250,-Euro, pressão do pedal mais forte)
Todas as peças são especialmente projetadas para o NRC e combinadas entre si.
- adequado para os seguintes modelos / motores
- Audi A3 2.0 TDI 100KW / 136cv (AZV, CBAA, CFFA) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI quattro 100KW / 136cv (AZV) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI 103KW / 140cv (BMM) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI quattro 103KW / 140cv (BMM) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI 16V 103KW / 140cv (BKD, CBAB, CFFB, CLJA) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI 16V quattro 103KW / 140cv (BKD, CBAB, CFFB) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI 120KW / 163cv (BUY) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI 125KW / 170cv (BMN, CBBB, CFGB) (8P_)
Audi A3 2.0 TDI quattro 125KW / 170cv (BMN, CBBB, CFGB) (8P_)
Audi A6 2.0 TDI 100KW / 136cv (BNA, BRF, CAGB) (4F_, C6)